segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Estreias - 16/08 a 02/09

Planeta dos Macacos: A Origem

Will Rodman é um cientista que está fazendo experimentos com chimpanzés. Um dos macacos do seu laboratório desenvolve inteligência acima da média.


Amor a Toda Prova

Cal Weaver é um quarentão que vê sua vida "perfeita" desmoronar quando descobre que sua esposa Emily o traiu e quer o divórcio. Na sua divertida busca para esquecer Emily, Cal conhece Jacob Palmer, um jogador de trinta e poucos anos que vai ensiná-lo a ser solteiro novamente.


O Rei Leão 3D

Simba é filho do Rei da Selva Mas este é morto pelo ambicioso tio Scar e Simba é obrigado a fugir. Ajudado por Timão e Pumba, ele aprende mais sobre a vida.


Hubble 3D

Sete astrounautas vão ao espaço para fazer reparos no telescópio espacial Hubble.


Reino dos Felinos

O filme captura o amor, o humor e a determinação verdadeiros dos majestosos felinos, entre eles: Mara, a filha de uma leoa ferida, porém determinada; Sita, uma corajosa guepardo, mãe solteira com cinco filhotes recém-nascidos, que tenta fazer do lugar mais selvagem da Terra o seu lar; e Kali, um leão que foi banido de seu bando e retorna com os filhos para retomar o seu lar.


Esses Amores

Ilva nasceu na primeira metade do século XX. Uma mulher moderna, a frente de seu tempo que vive intensamente sua paixões sem deixar que as regras sociais ou as dificuldades a impeçam de sonhar. Ilva é romântica heroína que encarna toda coragem e as contradições de uma mulher livre.


Diário de uma Busca

A diretora narra a vida e ivestiga a morte de seu pai, Celso Afonso de Castro. Ele morreu depois de invadir o apartamento de um cônsul, em um atentado. A versão oficial é de que Celso se suicidou.



Estreias 26/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário