sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Estreias da Semana - 12/08 a 19/08

Super 8


Durante o verão de 1979, um grupo de garotos testemunha um misterioso acidente de trem. Em seguida, percebem que desaparecimentos começam a acontecer em sua cidade.
Data da Estreia: 12/08/2011

A Árvore da Vida



O filme aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.
Data da Estreia: 12/08/2011

Dylan Dog e as Criaturas da Noite



As aventuras do detetive particular especializado em casos sobrenaturais, que vai caçar um monstro nos pântanos da Louisiana. Baseado nos quadrinhos criados por Tiziano Sclavi.
Data da Estreia: 12/08/2011

Balada do Amor e do Odio



Dois palhaços disputam o amor da mais bonita e sedutora mulher do circo onde trabalham.
Data da Estreia: 12/08/2011

Transeunte



Expedito é um senhor aposentado que perdeu os laços com a vida. Entre outros anônimos, caminha diariamente pelo Centro da Cidade do Rio de Janeiro. Há anos, Expedito abandonou o papel de protagonista de sua história: tornou-se um figurante que testemunha os conflitos alheios através das conversas que escuta pela rua. Porém, passo a passo, começa a aceitar pequenos convites cotidianos para recomeçar sua vida.
Data da Estreia: 12/08/2011

Solidão e Fé



Viajando com sua câmera pelo universo masculino do rodeio, uma mulher se depara com cavaleiros andantes, heróis, gladiadores, sertanejos, boiadeiros... o homem comum. Tentando decifrar o masculino, encontra doçura e violência. Tem aspectos num homem que uma mulher não entende, só contempla.
Data da Estreia: 12/08/2011

Ex Isto



E se René Descartes tivesse vindo pro Brasil com Maurício de Nassau? O filósofo envereda-se pelos trópicos, selvagem e contemporâneo, sob o efeito de ervas alucinógenas, investigando questões da geometria e da ótica diante de um mundo absolutamente estranho. Livremente inspirado na obra "Catatau", de Paulo Leminski.
Data da Estreia: 12/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário